Ambiex - 4 motivos para apostar em móveis artesanais
Carregando

4 motivos para apostar em móveis artesanais

Publicado em: 19/08/2019
4 motivos para apostar em móveis artesanais

Para quem gosta de decoração, inovar nunca é demais. Uma aposta que tem dado muito certo aos olhos dos decoradores e daqueles que gostam de dar um toque rústico especial tanto em ambientes internos quanto em ambientes externos, são os móveis artesanais. A tendência tem se fortalecido no Brasil devido a sua ampla gama de possibilidades, além da autenticidade que o artesanato pode conferir aos ambientes, dos mais sérios aos mais descontraídos. Se você nunca explorou os móveis artesanais, hoje te mostraremos quatro motivos pelos quais você deve apostar nesta tendência.

 

1. O requinte das fibras

Os móveis artesanais são confeccionados com fibras e por isso, possuem uma estética e versatilidade única. Há móveis de fibras naturais e de fibras sintéticas, ambos extremamente belos e requintados.  Os móveis da Ambiex são feitos a partir de fibras sintéticas de junco, que por sua vez são confeccionadas em polipropileno e posteriormente passam por um processo de coloração para que fiquem da cor desejada pelo cliente. Estética e inovação do começo ao fim.

 

2. O cuidado da mão de obra

O grande diferencial dos móveis artesanais é a forma como estes são confeccionados.  Do início ao fim, o processo de fabricação é feito manualmente. As fibras são cuidadosamente trançadas por pessoas empenhadas e cuidadosas, que colocam todo o seu carinho em sua mão de obra, originando peças diferenciadas e com uma estética impar. Com certeza estamos falando aqui de um processo de fabricação muito mais humanizado, diferente daquele realizado por máquinas automatizadas.

 

3. Ambientes com estética diferenciada

Não há nada melhor do que chegar em casa e sentir-se totalmente confortável em um ambiente no qual os móveis são esteticamente agradáveis e proporcionam o relaxamento que você merece. Ou então, porque não equipar o seu ambiente de trabalho da melhor forma possível para que você se sinta em casa? Essas são apenas algumas das sensações que os móveis artesanais podem te proporcionar.

 

4. Vida longa e beleza intacta

Como se todos os fatores apresentados até aqui já não fossem suficientes, os móveis de fibra da Ambiex também são altamente resistentes. Isso porque, em seu processo de fabricação, os móveis recebem produtos que garantem a sua proteção ultravioleta, o que contribui para a sua durabilidade e para as peças continuem belas mesmo após vários anos de uso. 

 

Conheça a Móveis Ambiex

A Ambiex atua há anos no mercado de decoração. Nossa linha de móveis é versátil e atende as necessidades dos mais variados tipos de ambiente, desde a sua sala de estar às areas de lazer ou mesmo espaços corporativos. Para saber mais sobre nossos móveis artesanais e outras dicas de decoração siga a Ambiex no Instagram e no Facebook.
 

 

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post