Ambiex - O sofá perfeito para a sua casa
Carregando

O sofá perfeito para a sua casa

Publicado em: 04/12/2019
O sofá perfeito para a sua casa

O sofá é um dos móveis mais importantes em nossas casas, o qual tem muita importância nos diversos cômodos existentes. Podendo estar presente na sala de estar, varandas, áreas de convivência e áreas externas em geral. É um móvel que tem grande destaque independente do ambiente em que esteja. Desempenha um papel importante ao reunirmos a família, nos permitindo ter um momento de lazer e descanso quando queremos, e até mesmo, deixar as visitas confortáveis, podendo até ser conversas importantes, em que é relevante as pessoas estarem confortáveis no ambiente. Por conta disso, o sofá é um móvel em que é essencial possuir as características corretas para o seu cômodo, mantendo em harmonia a funcionalidade e a decoração. Pensando nestas questões da importância da boa escolha de um sofá para você, falaremos nesta publicação alguns pontos para se relevar na hora da escolha. Não deixe de continuar a leitura para saber sobre eles!

 

O tamanho, o conforto e o material

Por ser um móvel que permite grande versatilidade na construção, ele pode possuir espaço para duas, três ou mais pessoas. Por conta disso, pense na quantidade de pessoas quer vão utilizá-lo, bem como no espaço disponível, lembrando sempre que é melhor sobrar do que faltar. No mercado de sofás podemos encontrar modelos tradicionais, modelos em “L”, em “U” e em diversos outros formatos. Se for necessário e se encaixar melhor no ambiente, adquira mais de um sofá ou então combine com poltronas individuais. Os materiais usados também interferem na limpeza e a resistência sejam diferentes de um sofá para o outro. Inclusive, um dos materiais que vem se destacando são os sofás de fibra sintética, que trazem mais elegância e leveza ao ambiente.

 

Fique de olho nas tendências

Nós já estamos de olho nas tendências de decoração para 2020, e como isso vai incidir na sua sala de estar. Dentre estas tendências, podemos começar citando as cores mais vivas e quentes que estarão em alta, trazendo mais felicidade e aconchego ao ambiente. Sofás com multifuncionalidade são relevantes também, sendo assim, mais que apenas sofás e podem transformar, por exemplo, uma sala de estar em quarto de hóspedes, deste modo, aproveita melhor o ambiente e se mantém dentro das tendências de decorações. Não apenas para o sofá, mas também para móveis em geral, um tipo de material que vem sendo utilizado é a fibra sintética, pois, com ela é possível obter características e versatilidade que encaixam nas tendências.

 

Aposte nos sofás de fibra sintética

Sofás de fibra sintética são utilizados principalmente em áreas externas. Móveis deste tipo são feitos artesanalmente com muito cuidado por pessoas capacitadas e habilidosas. Estes móveis proporcionam versatilidade ao ambiente. A fibra sintética utilizada nos móveis da Ambiex são de junco, que por sua vez são confeccionadas em polipropileno e, posteriormente, passam por um processo de coloração até que atinjam a cor desejada pelo cliente. Além disso, a fibra sintética traz a durabilidade necessária para os móveis para área externa, uma vez que possuem maior resistência à exposição ao calor e às chuvas.

 

Conheça a Móveis Ambiex

Falando em sofás, a Ambiex atua há anos no mercado de móveis, principalmente de fibra sintética. Nossa linha de móveis é versátil e atende as necessidades dos mais variados tipos de ambiente, desde a sua sala de estar às áreas de lazer. Para saber mais sobre nossos móveis e outras dicas de decoração, siga a Ambiex em nossas redes sociais!

 

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post