Ambiex - Estilos de decoração: Navy
Carregando

Estilos de decoração: Navy

Publicado em: 04/11/2020 Autor/fonte: Ambiex
Estilos de decoração: Navy

Um clássico das casas de praia, o estilo navy foi originado na Califórnia em casas próximas ao litoral trazendo esse ambiente marítimo para a decoração dos ambientes. Podendo ser chamado também de estilo “náutico”.

A decoração navy é ideal para criar um visual tranquilo que proporciona um ambiente leve e suave, com sensação de férias o ano inteiro. Essa decoração pode ser feita em quartos, salas, banheiros e cozinhas.
 

A palavra navy significa ‘marinha’ no inglês, e as cores utilizadas na decoração são as mesmas usadas nos uniformes da marinha americana: azul-marinho, branco e vermelho. O branco e azul normalmente são usados em listras que são marca registrada do estilo navy, e podem ser encontrados em tapetes, almofadas ou mesmo na parede.

Cores neutras também são bastante utilizadas, como o bege, nude e palha que lembram a coloração da areia presente na praia, e ajudam a não sobrecarregar o ambiente. Os tons amadeirados são super bem-vindos também, por representarem as embarcações.

Confira alguns ambientes para você se inspirar e embarcar nesse estilo de decoração:

ÁREA EXTERNA
Na área externa a decoração navy é super utilizada, principalmente com os móveis de fibra sintética que são super resistentes aos climas! 

 

QUARTOS
Os quartos com essa decoração combinam para os amantes do mar e combinam tanto com quartos infantis, quanto para quartos de adultos! <3

BANHEIROS
Os banheiros com a decoração navy podem ser o charme que o ambiente precisa, confira alguns inspirações:

 

Agora que você já sabe que o mundo das embarcações serve como inspiração na hora da escolha dos materiais para a decoração navy, que tal embarcar nessa decoração para os seus ambientes?

Se tiver interesse em conhecer as opções de móveis de fibra e toda a diversidade de cores e tamanhos, entre em contato com a nossa equipe, vamos adorar embarcar em novas ideias e transformar novos ambientes como você sempre sonhou <3  

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post